Messi responde declarações de Maradona e brinca: “se eu tirar a barba, me matam”

Lionel Messi foi absurdo nesta sexta-feira (10). O craque entrou no segundo tempo do duelo entreArgentina e Panamá, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Centenário, e deu um show. Com apenas 30 minutos em campo, o camisa 10 marcou três gols na goleada por 5 a 0 que garantiu a Albiceleste nas quartas de final da CA100.
Grande nome da partida, o argentino, após o jogo, foi perguntado sobre a polêmica envolvendo seu nome durante a semana. Em conversa entre Diego Maradona e Pelé, o eterno craque afirmou que “Messi não tem personalidade e não é um líder”. O atual camisa 10 e capitão da Argentina, porém, não quis entrar em polêmicas, como é habitual de sua parte.
“Sempre escuto o que (Maradona) diz e tomo seus conselhos para seguir melhorando”, limitou-se a dizer o gênio do Barcelona, que também falou sobre um de seus gols na goleada sobre o Panamá, de falta. “Sempre é preciso praticar. As cobranças de falta são melhores depois que você treina muito, é algo para todos os jogadores, e eu também sempre treino isso”.

Exibir foto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *