Ex” de Muhammad Ali procura ganhar lucros ao divulgar “sex tape” do pugilista

Enquanto muitos ainda lamentam a partida do maior pugilista de todos os tempos, há quem já procure lucrar com a morte de Muhammad Ali, como é o caso de Barbara Mensah, uma ex-companheira do lutador.
A mulher, mãe de uma menina que diz ser fruto da sua relação com Ali, garante ter imagens únicas e muito íntimas do boxer em “festas de sexo”. Garantindo “saber o valor que as imagens têm”, Mensah procura uma venda cujo valor não aceita que seja inferior a seis dígitos.
“Ninguém tem nada disto, vou vendê-las [as imagens] pelo maior valor que conseguir”, afirmou a mulher, citada pelo britânico Mirror.
Segundo a ex-companheira, Ali era muito mulherengo e não resistia a uma rapariga atraente sempre que a via, sendo uma presença assídua neste tipo de festas do estado norte-americano do Louisiana, conhecidas como as ‘Gumbo parties’.
As imagens terão sido gravadas por um dos mais fiéis confidentes do pugilista, que as entregou a Barbara Mensah, que procura agora ter o maior lucro possível com a morte do lutador.
Recorde-se que Muhammad Ali morreu no passado dia 3 de Junho e o seu funeral decorreu ao final da tarde da última sexta-feira, dia 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *